2 de jan. de 2013

Receita - Sopa de Abóbora Low Carb

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer essa receitinha deliciosa de sopa! Se você é como eu e também não precisa esperar o inverno para degustar uma sopa quentinha, vem comigo porque essa receita é uma delícia! Ah, a melhor parte é que ela também pode ser congelada! Aqui em casa ficou 15 dias no congelador e quando comi estava do mesmo jeito. Super prática pra essa correria do dia a dia!
Vem comigo que eu te mostro!



Ingredientes:

  • 250 g de abóbora cabotiá (abóbora amarela)
  • 1 chuchu
  • 1 cenoura
  • 2 folhas de couve picadas 
  • 250 g de carne magra moída
  • 1/2 cebola
  • 1 dente de alho
  • Opcional: queijo magro ralado OU mussarela light

Modo de Preparo:

  • Cozinhe os legumes até que estejam no ponto desejado (eu cozinhei até começarem a desmanchar), depois reserve. Em uma panela grande refogue o alho e a cebola na água até dourar; acrescente a carne e refogue bem, temperando com sal a gosto. Coloque os legumes previamente cozidos e deixe no fogo até chegar ao ponto desejado. Se desejar, jogue queijo magro ralado ou mussarela light picada por cima, e sirva em seguida.




(ficou uma delícia gente! Desculpem pela má qualidade da foto, foi pelo celular mesmo. Ah, acrescentei as torradas porque tomei a sopa no pré-treino, ok? Mas daí ela deixara de ser low carb, a foto é só pra mostrar como ficou a sopa!)

Quando forem fazer essa delícia não se esqueçam de me contar o que acharam!
Bjos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...