21 de mar. de 2013

TPM: A Inimiga n°2 Das Dietas (a 1° é você mesma!!)

Hello, peps! Tudo em cima?
Vim contar um papho que ocorreu essa semana, que ocorre na vida de muitas mulheres desde que o mundo é mundo, conhecido aqui em Minas como 'a visita do Velho Chico' - vulgo menstruação.
Eu tenho TPM ao quadrado, porque tenho tenho "tensão" pré e pós a famosa visita. Tensão é a palavra menos forte pra descrever a sensação psicológica!!!! Por isso vamos deixar por aí mesmo!
Com tudo que tenho direito: inchaço, irritação, vontade LOUCA de comer doce e chocolate... E a dieta?! Comofaz?! Eu não sei :/




Foi foda demais, totalmente fora de época (irregular como sempre), e sabe o que me salvou?? Não ter nada que não fosse ligth/diet em casa. Porque se tivesse uma barra de chocolate, ia meeeesmo!
É uma coisa incontrolável, só as mulheres que sofrem desse mal é que sabem. É difícil até de explicar!
Mas o segredo, o pulo do gato, é manter o foco mesmo pirando. Porque eu comi, sabendo que não podia, e me senti mal, porque sabia que era errado!
Ao invés de deixar o pessimismo me vencer e jogar tudo pro alto, no outro dia juntei todo o meu auto controle, mesmo me sentindo um Smigol quando passava na frente de um chocolate (my preciousssss!!) e continuar na RA firme e forte, sabendo perfeitamente bem que os resultados da semana deixariam a desejar, mas que eu iria me recuperar. Um passinho atrás do outro, quilo a menos por quilo a menos, eu chego lá!
Hoje era dia de pesar e postar aqui o meu peso, mas enrolei a semana inteira e não fui lá comprar a bendita balança, por isso só amanhã! Juro juradinho que deixo aqui, mas não esperem grandes mudanças... Afinal eu pisei na jaca né!
Ahh agora sou participante da blogsfera ligth, que lindo o selinho que a Amanda me mandou!



Pra quem quiser conhecer mais dessa blogsfera, é só clicar no selinho aí do lado, caso você tenha um blog e queira ser membro também, é só preencher o formulário com todos os dados! E se quiser saber mais sobre os blogs, tem uma lista i-m-e-n-s-a logo abaixo do formulário! Tem muuuuuuitas mulheres na luta contra a balança, fiquei abismada!
Alguns blogs já visitei e recomendei aqui do lado, os dois últimos que visitei e ainda não listei foi o Keep Calm And Stop Mimimi, que simplesmente AMEI!, e o Mais Light Do Que Nunca, que comecei a ler e agora não consigo mais parar... Kkkkkkkkk.
Uma das melhores formas que encontrei pra não desanimar foram esses blogs, canais no Youtube como o da Ana de Cesaro e seu projeto (que já falei aqui no blog), porque bicho imbecil é o ser humano que já se sente confortável ao saber que não é o único que sofre!
Super recomendo, as vezes dá mais apoio que muitas pessoas que convivem no seu dia a dia.
Por falar nisso, viram o comentário da minha mammys no último post?? Muuuuuuuito tudo!
Ela vai fazer uma participação super especial por aqui em breve, contando como perdeu mais de 40 kg (!!!!) sem cirurgia nem dieta maluca. Aguardem!
Agora vou ficando por aqui, já são 4h da manhã e o dia vai ser super cheio: academia, pagar contas, comprar a balança, roupa branca pro estágio, estudar e faculdade a noite... só g-suis na causa mesmo!
Bjuss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...