31 de out. de 2012

Faça Você Mesmo:Decoração de Teto Para Festa



Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma dica de decoração para dar um up na sua festa, um pequeno detalhe que faz toda a diferença e traz um charme a mais para a sua comemoração!
Decoração de teto simples, prática e barata! 
Com poucos materiais e de forma bem simples você cria uma decoração de teto personalizada!
Vem comigo que eu te mostro o passo a passo!



Materiais:

  • Uma bola de isopor do tamanho desejado (varia muito conforme o espaço onde ela será utilizada);
  • Flores artificiais (podem ser utilizadas flores naturais, porém 


 
Compre a bolinha de isopor (que normalmente vem partida ao meio) do tamanho desejado

Você pode utilizar flores naturais ou artificiais. As flores naturais aumentam muito o preço do arranjo e exigem mais cuidados, o resultado é maravilhoso. As flores artificiais também ficam lindas, são mais baratas e mais fáceis de manusear e não exigem tantos cuidados. Escolha as flores com pétalas mais abertas para esconder melhor o isopor.

Corte o caule das flores (normalmente as artificiais já tem um encaixe e basta você soltar) e vá colando no isopor utilizando cola quente, de forma a escondê-lo bem. Vá abrindo as pétalas quando necessário.

Quando acabar uma metade do isopor, deve ficar mais ou menos com essa aparência. Faça o mesmo com a outra metade e antes de unir as duas partes (também utilizando a cola quente), fixe uma linha, barbante ou preferencialmente um fio de náilon do tamanho desejado no meio do isopor. Depois, é só pendurar ;)

Fica mais ou menos assim depois de pronto. Na foto foi utilizado o barbante, o fio de náilon fica invisível, portanto mais discreto.



Créditos: http://todoamordomundo.blog.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...